photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

O menino do Oito...



Hoje um grande amigo meu foi embora. Via ele todos os dias quando era criança,dava muita risada com suas palhaçadas. Sabe,um dia acusaram ele de ter roubado algo... Acho que foi um ferro de passar. Fiquei tão mau quanto ele. Choramos juntos por ele ter sido acusado injustamente. Oque quero dizer é; Não apenas ri com esse menino como também chorei e olha,fiquei muito feliz também quando o dono da vila aonde ele morava o levou para passar as férias num hotel de luxo. Eu vi tudo isso. Nunca soube com quem ele morava mas sabia que ele morava na casa oito porque ele me falou isso quando indagamos o porque dele viver num barril e ele disse "Que besteira,quem moraria num barril?" E eu respondi "Então aonde você mora?"."Ora,eu moro no oito" foi oque ele me disse. Sabe,esse menino um dia foi acusado de matar um gatinho,realmente o gatinho foi atropelado mas foi uma confusão danada e particularmente acho que todos tiveram culpa e mesmo num momento sério como aquele eu dava risada com suas atrapalhadas. É Chavinho,hoje você nos deixou para continuar a viver no seu barril só que agora na vila lá de cima. Olha,nunca esqueci oque você me ensinou viu ? E veja,vou comer um sanduiche de presunto,aquele que você adora e vou dizer 'isso isso isso' toda vez que for concorda com meu filho e dizer a ele: "Filho,foi sem querer querendo".

Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg