photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Saiba quem foi o melhor vereador de Paiçandu em 2014 (e o pior também)


Desde o dia 08 de janeiro de 2014, o blog Folha de Paiçandu vem divulgando massivamente uma enquete sobre quem foi o melhor e o pior vereador de Paiçandu no ano de 2014. No mês de fevereiro a Câmara dos Vereadores de Paiçandu retorna as suas atividades e desta vez num local novo e apropriado. Veja agora - as vésperas da temporada 2015 - quem foi o melhor vereador de Paiçandu (e o pior também).



Sobre a enquete

Tivemos ao todo,318 respostas sendo cada uma por pessoa pois a enquete só permite um voto por login (ou seja,um voto por conta do google). O melhor vereador teve 192 votos e o pior,159 votos. Por se tratar de uma pesquisa feita pela internet,independente e sem compromisso eleitoral algum ela possui uma certa margem de erro,por exemplo,o pior vereador de Paiçandu é também o segundo melhor e por isso  é válido lembrar que ela não representa a opinião de uma cidade inteira e sim dos leitores deste blog,uma pesquisa de verdade sobre tais temas teria que ter muito mais precisão. A votação também pode não indicar na realidade,quem foi o melhor e o pior de Paiçandu na prática. Em resumo,a votação mostra uma opinião do blog e não da cidade inteira.

Resultado


O melhor vereador de Paiçandu no ano de 2014 é Engenheiro civil,filho do Sr Odair e da Dona Maria e foi presidente da Câmara no ano de 2013/2014 e é filiado do partido dos trabalhadores. Diego Sanches nasceu em Maringá em 1988 e possui o ensino superior completo. Como vereador e Presidente da Câmara ele propôs que todos os pedidos de diárias fossem pedidos a câmara antes de serem solicitados (posso estar enganado mas é por ai) e também fez uma sessão da Câmara em Água Boa,algo totalmente novo e que deu mais folêgo para a população participar melhor dos assuntos da cidade pois é um fato de que as sessões são muitas vezes cansativas e chatas,ninguém pode negar mas com ela indo até os locais mais afastados da cidade,não há como não participar. Diego teve 192 votos e 60% da pesquisa feita.


O pior vereador de Paiçandu no ano de 2014 nasceu em 1971,em Campo Mourão. Filho do Sr José e da Dona Maria, José Luiz é filiado do partido dos trabalhadores. Industriário, ele está em seu primeiro mandato e possui apenas o ensino médio completo. José Luiz também foi eleito o segundo melhor vereador de Paiçandu tendo os seguintes votos: 159 votos (50%) para pior vereador e 64 votos (20%) para melhor vereador de Paiçandu oque  mostra que a pesquisa reflete apenas as opiniões dos leitores do Blog.  José é conhecido por ser um vereador bastante comunicador,simpático e humilde. Antes do início das sessões costuma cumprimentar quem a assiste pessoalmente,salvo algumas ocasiões. De qualquer forma, o blog lhe envia votos de prosperidade e trabalho dentro da Câmara e conta com seu esforço para o povo lá dentro.

Os números

O melhor vereador de Paiçandu no ano de 2014

Diego Matheus Sanches19260%
Marcelo Neth Enumo206%
Carlos Cesar Martins (Carlos da Creche)62%
Osvaldo Marinho Novaes41%
Antonio Araujo da Costa (Toninho)186%
Benito Moreno Betine31%
Valdomiro Lunardelli (Nezão)10%
Jose Luiz de Oliveira Carneiro6420%
Wanderley Tessaro103%

O pior vereador de Paiçandu em 2014

Diego Matheus Sanches124%
Marcelo Neth Enumo7624%
Carlos Cesar Martins (Carlos da Creche)3310%
Wanderley Tessaro83%
Antonio Araujo da Costa (Toninho)52%
Osvaldo Marinho Novaes93%
Benito Moreno Betine72%
Valdomiro Lunardelli (Nezão)93%
Jose Luiz de Oliveira Carneiro15950%


Os números,planilha de respostas e tudo que for referente a enquete encontra-se conosco e você pode solicitar o acesso clicando aqui. A Folha de Paiçandu é pioneira em fazer analises,enquetes e pesquisas sobre oque pensa um cidadão de Paiçandu. Seja você pioneiro também na sua rua,participando mais ativamente da politica na sua cidade e ajudando a construir um lugar melhor para todos.  Aos vereadores,fique aqui uma prova de que,a cidade está acordada e ela os observa,mesmo que de longe tem sempre alguém com uma opinião sobre vocês.

Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

0 comentários:

Gostou ? Não ? Comente o por que.

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg