photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Mais uma vez Paiçandu "ganha recursos" para o asfaltamento do JD Bela Vista, será que dessa vez é de verdade ?

quarta-feira, fevereiro 24, 2016 , , , 4 Comments

O secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná, deputado estadual licenciado Ratinho Junior (PSC), confirmou hoje ao deputado estadual Dr. Batista (PMN) a liberação de R$ 4 milhões para atender uma antiga reivindicação em Paiçandu. Ontem o secretário recebeu o deputado federal Edmar Arruda (PSC) e o prefeito, para tratar do pleito.
O dinheiro será utilizado para o asfaltamento de três bairros: Bela Vista, Novo Horizonte I e Pacambu.




O prefeito Tarcísio Marques dos Reis (PT), que também estava em Curitiba nesta manhã, comemorou a notícia. A pavimentação será feita com recursos do programa Paraná Cidade. As informações são do blog Angelo Rigon.


Resta saber se é apenas mais uma promessa de campanha ou se de fato o Jardim Bela Vista finalmente será asfaltado. Já receberam recurso do PAC 1, PAC 2, já teve "problemas" com a empresa responsável e pelo tanto de noticias que já fizeram, oque não faltou foi dinheiro para asfaltar. Está faltando competência. Infelizmente em ano de eleições sempre somos iludidos com tais noticias, porém é provável que realmente saia o  o asfalto, afinal de contas, outubro terá eleições municipais e o prefeito Tarcísio quer se reeleger,não é mesmo ?

Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

4 comentários:

  1. Espero que realmente asfalte o Bela Vista porque estou cansada de promessas não compridas,ainda deposito confiança no nosso prefeito pois até hoje nenhum dos ex prefeitos fizeram algo de bom para Paiçandu.Vamos juntos prefeito Tarcísio para a vitória ✌ mostre que o PT faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. Este Edmar... O Tarcísio vai dizer prá todo mundo que é verba do Enio... kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. DR. BATISTA CONSEGUI A VERBA E O EDMAR QUER SAIR NA JANELINHA LEVANDO A FAMA!!!!
    Ñ DUVIDO NADA DE MARCAREM UM DIA PRA FALAR PUBLICAMENTE, E OS PETRALHAS ESTAREM LÁ COMO SE FOSSEM ELES Q TIVESSEM BATALHADO, COMO FIZERAM NA INAUGURAÇÃO DA UBS STO ANTONIO, SENDO DO LADO DO GOVERNO FEDERAL SÓ CONSEGUIRAM ESMOLAS PRA PAIÇANDU E FICA PEGANDO CARONA NAS COSTAS DOS OUTROS!!!
    TRABALHAR Q É BOM NADA!!!!

    ResponderExcluir

Gostou ? Não ? Comente o por que.

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg