photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

30 anos de contribuição e não temos respeito ainda.

Hoje vindo para Paiçandu,para o frustrante encontro com o prefeito. Estava conversando com o motorista,dizendo que era errado ele cobrar a passagem e dirigir ao mesmo tempo,concordavamos em tudo e ele ainda me diz que a idéia dos empresários é que não tenha mais recebimento da passagem em dinheiro,apenas em cartões (oque não garanto que possa dar certo já que em SP ainda usam dinheiro e tem um modelo de cartões ótimo). Nisso formos conversa sobre o preço da passagem já que pagar R$ 2,75 pra usar um ônibus que parece uma carroça é difícil e o motorista me diz algo como: "O problema é que tem muito idoso que pega onibus". Vou dizer oque eu disse a ele em tópicos:


  • Sim,tem idoso que pega onibus e AINDA bem que pegam pois isso demonstram que tem saúde para pegar onibus.
  • O estado quem tem que pagar a passagem desses idosos e a cobrança tem que cair sobre eles (o governo). 
  • Um idoso pegando o onibus gratuitamente significa que no minimo,por trinta e cinco anos o idoso contribuiu ao estado com inúmeros impostos e pagando a passagem.
  • Não importa se os quarenta idosos que você pega numa viagem pagassem . A passagem não ficaria mais barata,se engana você que "os empresários" iriam abaixar a passagem com isso.
  • Idoso tem sim que usar o transporte gratuitamente e em livre demanda e ainda cobrar por mais qualidade,pois todos nós somos ou seremos idosos. Se você não chegar a melhor idade,isso certamente será triste.

Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg