photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Sem obter sucesso no pedido de afastamento na Câmara, Prefeito tenta impedir a comissão processante com pedido de afastamento do Vereador Diego Sanches no diretório do PT



O prefeito de Paiçandu, Tarcísio Marques dos Reis (PT), pediu ao diretório estadual do Partido dos Trabalhadores a instauração de procedimento no Conselho de Ética para expulsar da sigla o vereador Diego Matheus Sanches (dir.), ex-presidente da câmara municipal daquela cidade. Sanches é o presidente da Comissão Processante. instalada no Legislativo em fevereiro deste ano, para apurar denúncia de envolvimento do prefeito na venda irregular de pneus que foram doados ao município pela Receita Federal. Uma ação civil pública foi ajuizada pelo Ministério Público, mas não inclui o prefeito. Tarcísio - que era filiado ao Democratas até um ano antes da eleição de 2012 - alegou ao partido estar sendo perseguido por Diego Sanches, que preside o diretório municipal do PT desde o final de 2013. O Conselho de Ética já notificou o vereador, que continua na CP, ao lado de Antônio Araújo (PT), membro, e Marcelo Enumo  relator (PSL).


 Em março de 2015,o prefeito também tinha feito um pedido a Câmara de vereadores pedindo o afastamento do vereador sob o motivo de uma suposta agressão do vereador a um funcionário comissionado do prefeito. Com dois pedidos de afastamento do Prefeito contra o Vereador Diego Sanches fica fácil saber quem persegue quem. Seria tudo isso medo da comissão processante ? 


* Com informações do blog do Rigon

Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

0 comentários:

Gostou ? Não ? Comente o por que.

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg