photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Mulheres fazem campanha para denunciar "amigos" machistas

terça-feira, novembro 24, 2015 , , , , 0 Comments


Denúncias apontam comportamento machista de homens de seus convívios sociais. Clique em leia mais  e acompanhe ao vivo.

Com a hashtag "meuamigosecreto", centenas de mulheres relatam casos de machismo promovidos por homens que fazem parte de seus convívios sociais.

Muitas das denúncias contam histórias de homens que são apenas pais aos fins de semana, mas nas redes sociais aparentam ser presentes, "amigos" com orientação política aparentemente libertária, mas que têm ataques de machismo com a namorada, e homens que se dizem chocados com vazamentos de nudes, mas compartilham as fotos em grupos no WhatsApp.

Leia abaixo alguns relatos:


"Meu amigo secreto‬ implora e faz chantagem emocional por nude pra depois vazar na internet e falar que a mina é vagabunda"

"Meu amigo secreto usa poliamor como desculpa pra não assumir a mina dele e não ter responsabilidade emocional"

"Meu amigo secreto parece gente boa, mas quando está bêbado assedia mulheres"

"Meu amigo secreto gosta de reforçar estereótipos de que mulher que é interesseira, 'mulher gosta de carro, quem gosta de homem é viado' só que ele deixa as mulheres pagarem as coisas pra ele por estar sempre sem dinheiro e depois finge que esqueceu, esquecidinho ele"

"Meu amigo secreto se relaciona com alunas, inclusive menores de idade. Mas só chama alunos homens para serem seus orientandos em pesquisas"

"Meu amigo secreto se diz 'feminista' mas bateu na ex-mulher"

"Meu amigo secreto é visto por todos como um cara legal e tranquilo, mas já enforcou a namorada e disse que não fazia sexo com ela por ela estar gorda"

Abaixo você confere os tweet's com a hastag #meuamigosecreto ao vivo.





Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

0 comentários:

Gostou ? Não ? Comente o por que.

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg