photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg

Tudo oque você precisa saber sobre as casas populares (parte 1)

Segunda-feira agora (25/01/2016) começa finalmente a andar o projeto da  tão sonhada casa em Paiçandu. Entre tantas dúvidas e medos fizemos uma lista com tudo o que você precisa saber até agora para participar do programa da COHAPAR. Clique em "leia mais"  e saiba tudo que é necessário!



-- O local para retirada das senhas é : Estação do Oficio - Rua Martins Troli,35,Jardim Catedral 

-- Não é necessário "madrugar" na fila

Dormir na fila, chegar com horas de antecedência ou guardar lugar na fila não é necessário. Serão entregues quantas senhas forem necessárias além de poder retirar as senhas em outros dias

-- É necessário apresentar um documento original com foto

-- É possível pegar a senha para parentes ou amigos desde que se apresente o documento com foto deles, pois  as senhas são nominais.

-- Todos estão aptos a retirar a senha.

-- A lista com documentos necessários para o cadastro será distribuída no ato da retirada da senha.

-- O segundo passo é fazer o cadastro que acontecerá de 27  de janeiro a 19 de fevereiro, segundo informações neste período também será possível retirar as senhas mas esta informação é bom se confirmar com os órgãos oficiais.

Fiscalização




O vereador Diego Sanches é autor de uma lei que obriga a prefeitura a tornar pública as filas de espera (para todos os setores) sendo assim mais difícil "furar a fila" ou  ocorrer algum "apadrinhamento" durante as distribuições da casa. As filas estarão disponíveis na internet e em editais e qualquer um poderá acessar.



Rodrigo Prado

Pai,Marido,morador na Rússia Brasileira desde 2012. Faz cosplay de Jornalista ás vezes

0 comentários:

Gostou ? Não ? Comente o por que.

Anúncio:

 photo anuncie aqui_zpseicxu5kj.jpg